A conformidade com o RGPD pode fortalecer as relações das empresas com os seus clientes. A opinião pública sobre a privacidade dos dados está a mudar e os clientes estão a dar cada vez mais importância à forma como as organizações protegem as suas informações pessoais. As organizações podem usar os regulamentos como oportunidades para mostrar o quanto valorizam os clientes. O RGPD oferece a oportunidade de reforçar o seu papel como administradores responsáveis e elaborar políticas inovadoras de privacidade e segurança que melhor reflitam as necessidades da digitalização que está em constante evolução.
Vanessa Leemans, Chief Commercial Officer da Aon Cyber Solutions da região EMEA
Reino Unido no topo das multas por incumprimento. Em Portugal há multa de 400 mil euros
Os cidadãos estão cada vez mais preocupados com a forma como os seus dados são tratados pelas organizações. Tratar deste tema corretamente não tem apenas que ver com o cumprimento da lei. Este tema deve ser central para a gestão da reputação das empresas e para a perceção positiva das marcas no mercado.
Patrick van Eecke, Partner and Co-Chair, Global Data Protection, Privacy and Security Practice da DLA Piper
FIM
Sobre a Aon
A Aon plc (NYSE:AON) é uma empresa líder mundial de serviços profissionais que dispõe de uma ampla gama de soluções de risco, reforma e saúde. Com 50.000 colaboradores em 120 países tem como objetivo entregar os melhores resultados através de proprietary data & analytics para fornecer insights que reduzam a volatilidade e melhorem o desempenho. Visite aon.com para mais informação sobre a Aon e aon.com/manchesterunited para conhecer a parceria global da Aon com o Manchester United.
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