É com um forte sentimento de missão cumprida que anunciamos a chegada de um novo conceito à nossa loja de Lisboa – o Intermarché Express. Com o desenvolvimento deste novo formato queremos responder às necessidades do consumidor citadino, que tem um perfil muito próprio. O novo conceito agora implantado tem por base a conveniência e rapidez da experiência de compra e em breve será replicado em mais centros urbanos.”
Martinho Lopes, Administrador do Intermarché
Sobre o Intermarché
O Intermarché é a primeira insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, atuando há mais de 40 anos por toda a Europa. Em Portugal há mais de 27 anos, o Intermarché conseguiu consolidar a sua experiência no mercado retalhista, contando hoje com 245 pontos de venda, espalhados por mais de 180 concelhos, nos 18 distritos do país.A estrutura organizacional do Grupo Os Mosqueteiros torna-o distinto, sendo o único Grupo dirigido, diretamente, por empresários independentes, donos e responsáveis pela gestão de cada loja e que beneficiam de um conjunto de estruturas comuns de vendas, logística, direção comercial, desenvolvimento, qualidade, entre outros.Assim, o Intermarché é uma insígnia constituída por empresas de dimensão humana, baseada na partilha do dia-a-dia com os seus clientes e na adaptação ao ambiente onde estão inseridas, valorizando mercados de proximidade e rapidez na compra.