Esta campanha privilegia a ligação perfeita entre a nossa mais recente entrada na categoria de queijos, com as categorias onde já estamos presentes, e somos líderes, mas também com os vários momentos de consumo do dia-a-dia: um brunch ou um momento de convívio com as pessoas que nos são mais próximas. Foi a pensar nestes momentos que a Nobre lançou esta campanha para mostrar o casamento perfeito entre esta nova gama muito prática e os produtos que já compõem a nossa oferta.
Lia Oliveira, Diretora de Marketing da Nobre
Sobre a Nobre:
A Nobre é uma marca portuguesa de origem familiar, com mais de 60 anos de história. Reconhecida pela qualidade e inovação dos seus produtos, a Nobre mantem-se fiel aos processos e às receitas que ao longo de seis décadas lhe dão a liderança de mercado nos produtos de charcutaria. Em 2018 obteve a certificação IFS FOOD, com uma pontuação de 96%, o que reforça a excelência na qualidade, segurança alimentar e satisfação dos clientes e consumidores.
Para mais informações:
Lift Consulting
Margarida Troni
Tel. +351 915 142 281
Email: margarida.troni@lift.com.pt
João Costa
Tel. +351 911 774 428
Email: joao.costa@lift.com.pt