
A CIN, marca portuguesa e líder ibérica no mercado de tintas e vernizes, reedita o exclusivo serviço de Interior Colour Consultancy, com uma nova sessão limitada na loja CIN de Leça da Palmeira no próximo dia 25 de Maio.
Depois de uma primeira edição que foi um autêntico sucesso, este inovador serviço de consultoria de cor da CIN volta a disponibilizar um colour advisor qualificado (especialista de cor) na loja CIN de Leça da Palmeira, para um atendimento exclusivo durante 1 hora e aconselhamento na escolha das cores para a casa ou outro projeto do cliente.
As sessões de Interior Colour Consultancy têm um custo associado de €50, integralmente rebatível em compras nas lojas CIN, cuja marcação é feita exclusivamente online em cin.pt, para um dos vários horários disponíveis.
Além do melhor aconselhamento do mercado em matéria de cores, os clientes da CIN saem destas sessões com um kit de oferta que contempla, para além da recomendação das cores perfeitas para o seu projecto de sonho, todas as ferramentas de cor da marca que resultarem da consultoria – Take Home Chips (cartões de cor com aplicação real para testar em casa), dois TESTiTs (testers de tinta com as cores sugeridas durante a sessão), catálogos para mais inspiração – e ainda um voucher de €50 para a aquisição de tintas e vernizes nas lojas CIN para poderem pôr em prática os seus projectos de sonho!
Sempre um passo à frente, a CIN eleva assim a consultoria de cor para outro patamar, com o serviço de Interior Colour Consultancy à medida de cada cliente.