2018 foi marcado por VN com crescimentos inéditos desde o início dos anos 2000, que traduzem o dinamismo dos nossos métiers e polos. O crescimento externo caracterizou o ano, com a integração do Bricorama, a participação minoritária na Les Comptoirs de la Bio, bem como a aquisição da Rapid Pare-Brise e da American Car Wash. No caso do setor alimentar, num ambiente sujeito às diferentes fases dos Estados Gerais da Alimentação e à sua transposição legislativa, obtivemos quotas de mercado excecionais e conseguimos acelerar e integrar as fortes expectativas dos consumidores, que exigem modos de produção e consumo mais responsáveis. Tal demonstra que o nosso Grupo de chefes de empresa independentes, atento à aceleração dos nossos métiers e ao nosso desempenho a curto prazo, também tem respostas dar a longo prazo. 2019 é o ano do nosso 50º aniversário: mais do que nunca, o nosso objetivo continua a ser proporcionar bem-estar ao maior número possível de pessoas, cultivando a proximidade e a livre iniciativa para dinamizar os nossos territórios e neles desenvolver o comércio de hoje e inventar o do futuro.”
Didier Duhaupand, Presidente do Grupo Os Mosqueteiros