É com um enorme orgulho que recebemos este reconhecimento. Candidatámo-nos com 13 produtos e os 13 venceram o Prémio Top Beleza 2019. Esta distinção representa o empenho e a dedicação do Intermarché em apresentar aos consumidores nacionais produtos inovadores e de qualidade. A aposta nos produtos das nossas marcas é uma bandeira da nossa insígnia, que pretende desta forma responder às necessidades dos clientes e às tendências de mercado”,
refere Martinho Lopes, Administrador Intermarché, acrescentando ainda
LABELL é uma marca exclusiva do Intermarché e que vai ao encontro das exigências específicas de cada mulher, disponibilizando produtos com elevada qualidade e sempre ao melhor preço.”
Sobre o Intermarché O Intermarché é a primeira insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, atuando há mais de 40 anos por toda a Europa. Em Portugal há 27 anos, o Intermarché conseguiu consolidar a sua experiência no mercado retalhista, contando hoje com 249 pontos de venda, espalhados por mais de 180 concelhos, nos 18 distritos do país.A estrutura organizacional do Grupo Os Mosqueteiros torna-o distinto, sendo o único Grupo dirigido, diretamente, por empresários independentes, donos e responsáveis pela gestão de cada loja e que beneficiam de um conjunto de estruturas comuns de vendas, logística, direção comercial, desenvolvimento, qualidade, entre outros.Assim, o Intermarché é uma insígnia constituída por empresas de dimensão humana, baseada na partilha do dia-a-dia com os seus clientes e na adaptação ao ambiente onde estão inseridas, valorizando mercados de proximidade e rapidez na compra.