É com o sentimento de dever cumprido que recebemos a notícia de que 27 produtos de duas das nossas marcas – Terra de Sabores e Apta - 100% desenvolvidas pelo Intermarché e comercializadas em exclusivo nas nossas lojas, foram a Escolha do Consumidor 2019. Esta distinção é fruto do empenho e dedicação das nossas equipas, que todos os dias trabalham para apresentar aos consumidores nacionais produtos inovadores e de qualidade aos melhores preços. Este ano estamos especialmente orgulhosos uma vez que também os produtos da nossa marca de beleza LABELL, foram reconhecidos como TOP Beleza 2019. Todo este reconhecimento é resultado de uma forte aposta nas nossas marcas,”
refere Martinho Lopes, Administrador do Intermarché.
Sobre o Intermarché O Intermarché é a primeira insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, atuando há mais de 40 anos por toda a Europa. Em Portugal há 27 anos, o Intermarché conseguiu consolidar a sua experiência no mercado retalhista, contando hoje com 249 pontos de venda, espalhados por mais de 180 concelhos, nos 18 distritos do país.A estrutura organizacional do Grupo Os Mosqueteiros torna-o distinto, sendo o único Grupo dirigido, diretamente, por empresários independentes, donos e responsáveis pela gestão de cada loja e que beneficiam de um conjunto de estruturas comuns de vendas, logística, direção comercial, desenvolvimento, qualidade, entre outros.Assim, o Intermarché é uma insígnia constituída por empresas de dimensão humana, baseada na partilha do dia-a-dia com os seus clientes e na adaptação ao ambiente onde estão inseridas, valorizando mercados de proximidade e rapidez na compra.