A marca Sumol volta a surpreender com uma nova identidade visual mais depurada e atual. Uma nova imagem que interpela os fãs a viver o espírito irreverente da marca, baseado na experiência única e vibrante de beber Sumol.

Esta nova imagem explora características intrínsecas de Sumol: códigos de refrescância e o prazer da fruta. O novo design reflete a representação da fruta com atitude, usando cores fortes para garantir diferenciação de sabores. O corte na diagonal com o ângulo de 54 graus no centro da embalagem celebra o ano de origem da marca (1954).
“O objetivo desta mudança visual é continuar a surpreender mantendo uma ligação emocional com os consumidores e ao mesmo tempo uma maior diferenciação dos vários sabores, através de uma identidade visual contemporânea e apelativa.”, refere Miguel Garcia , Diretor de Marketing Estratégico Sumol+Compal.
A nova imagem foi desenvolvida pela agência de design BrandMe e insere-se no desafio de Sumol de se reinventar e continuar a surpreender os seus consumidores, sem nunca perder a sua autenticidade, estejam eles em Portugal ou num dos 40 países onde a marca está presente. Faz parte do ADN da marca ser pioneira, criar tendências e proporcionar experiências únicas.