• Empresa procura perfis para as funções de Private Broker e Diretor Comercial, valorizando experiência comercial, capacidade de gestão de pessoas e ambição.
• Reforço das equipas acompanha o crescimento da operação e o desenvolvimento de novas áreas de negócio da Sotheby’s em Portugal.
Sobre a Portugal Sotheby’s International Realty
A Sotheby’s nasceu como uma casa de leilões excecional em Londres em 1744, tendo em 1976 sido criada uma imobiliária de luxo com o mesmo nome, a Sotheby’s International Realty. Em Portugal, a Sotheby’s International Realty surge em 2007 com a abertura do seu primeiro escritório no Estoril e, dois anos depois, são inaugurados dois novos escritórios em Lisboa e em Oeiras. Atualmente, a Portugal Sotheby’s Realty conta com uma rede de 10 agências, empregando mais de 200 colaboradores. Mais informações em https://www.sothebysrealtypt.com/


