Uma experiência exclusiva e personalizada é a promessa do novo programa de fidelização da marca em formato de app

“Com o PREMIO queremos estar ainda mais próximos dos nossos consumidores, e fazemo-lo através da criação de uma experiência personalizada e ofertas bastante atrativas. O PREMIO é o natural upgrade do tão bem-sucedido Arte de Ganhar, num formato mobile com muitos mais benefícios para os apreciadores da marca”
Jorge Santos Silva, Marketing Manager de NESCAFÉ® Dolce Gusto®
NESCAFÉ® Dolce Gusto® - COFFEE IS NOT JUST BLACK! NESTLÉ e KRUPS revolucionaram em 2007 a forma como os consumidores preparam o café em casa.NESCAFÉ® Dolce Gusto® foi pioneira no lançamento de uma máquina de café com design inovador e tecnologia de alta pressão que permite preparar bebidas quentes e frias.Todas as máquinas NESCAFÉ® Dolce Gusto® funcionam com o sistema smart capsule que ajusta a pressão de cada bebida para garantir a consistência e elevada qualidade em cada chávena. NESCAFÉ® Dolce Gusto® foi o primeiro sistema de cápsulas em Portugal a estar disponível em todos os pontos de venda com uma larga gama de cafés expressos de diferentes intensidades e deliciosas especialidades de café, chocolate e chás.
Sobre a Nestlé A Nestlé é a maior companhia mundial de alimentação e bebidas. Está presente em 189 países em todo o mundo e os seus 323.000 Colaboradores estão comprometidos com o seu propósito de “Melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável”. A Nestlé oferece um vasto portefólio de produtos e serviços para as pessoas e para os seus animais de companhia ao longo das suas vidas. As suas mais de 2000 marcas variam de ícones globais como Nescafé ou Nespresso, até marcas locais amplamente reconhecidas como CERELAC, NESTUM e SICAL. A performance da Companhia é orientada pela sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-estar. A Nestlé está sediada na vila suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos.Em Portugal, a Nestlé está presente desde 1923 e tem atualmente 1922 Colaboradores, tendo gerado em 2017 um volume de negócios de 486 milhões de euros. Conta atualmente com duas fábricas (Porto e Avanca), um centro de distribuição (Avanca) e cinco delegações comerciais espalhadas pelo Continente e pelas ilhas.