- O momento simbólico marca a parceria global entre as duas marcas icónicas que acreditam no poder da música e das experiências para inspirar milhões de pessoas em todo o mundo.
- Após mais de três décadas de presença no Rock in Rio Brasil, a Coca-Cola junta-se agora ao Rock in Rio Lisboa numa parceria que abrange no mínimo duas edições: 2026 e 2028.
- A edição de 2026, que decorre nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho, no Parque Tejo, em Lisboa, conta já com confirmações de peso: Katy Perry (dia 20), Linkin Park, Cypress Hill, Grandson e Kaiser Chiefs (dia 21), bem como Rod Stewart, Xutos & Pontapés, GNR, UHF e Táxi (dia 27).
A 11.ª edição do Rock in Rio Lisboa promete ser a maior de sempre, com um cartaz que reflete a diversidade e a energia que caracterizam o festival desde a sua criação. Entre os grandes destaques, está o regresso da superestrela global Katy Perry, que sobe ao Palco Mundo a 20 de junho, no mesmo dia em que os Calema, fenómeno que arrasta multidões, e os Napa, uma das bandas mais aclamadas da nova geração portuguesa, também atuam.
A lenda viva Rod Stewart lidera o tão aguardado “Legends Day”, enquanto os Xutos & Pontapés regressam à Cidade do Rock não só como banda, mas também como curadores e headliners do Palco Music Valley, acompanhados por GNR, UHF e Táxi, num dia inteiramente dedicado à celebração do legado do rock português.
O público poderá ainda assistir a “The Flight”, um espetáculo inédito de aviões que iluminará o céu de Lisboa e promete ser um dos momentos mais surpreendentes desta edição.
O festival, que regressa ao Parque Tejo, apresenta um recinto renovado e 25 mil m² maior, preparando-se para receber mais pessoas, mais experiências e mais música do que nunca.
Sobre a The Coca-Cola Company
A The Coca-Cola Company é uma empresa de bebidas com produtos vendidos em mais de 200 países e territórios. O objetivo da nossa empresa é refrescar o mundo e fazer a diferença. Procuramos impactar positivamente a vida das pessoas, comunidades e o planeta através da reposição de água, reciclagem de embalagens, práticas de compra sustentável e redução de emissões de carbono nas nossas cadeias de valor. A nível global, Junto com os nossos parceiros de engarrafamento, empregamos mais de 700.000 pessoas, ajudando a trazer oportunidades económicas às comunidades locais em todo o mundo.
O nosso portfólio de marcas inclui Coca-Cola, Sprite, Fanta e outros refrigerantes gaseificados. As nossas marcas de hidratação, desporto, café e chá incluem Aquarius, Dasani, Smartwater, aquaBona, Vitaminwater, Topo Chico, BODYARMOR, Powerade, Costa, Georgia, Gold Peak, Nestea e Ayataka. As nossas marcas de nutrição, sumos, laticínios e bebidas à base de plantas incluem Minute Maid, Trópico, Simply, innocent, Del Valle, fairlife e AdeZ. Estamos constantemente a transformar o nosso portefólio, desde a redução de açúcar nas nossas bebidas até ao lançamento de produtos inovadores no mercado.
Para mais informação sobre a nossa companhia, visite o website www.thecoca-colacompany.com.
Para mais informações sobre a Coca-Cola em Portugal, por favor visite www.cocacolaportugal.pt, siga-nos no Twitter, em twitter.com/CocaCola_PT, no Instagram, em cocacolaportugal, e no Facebook, em https://www.facebook.com/cocacolaportugal/.


