E-commerce em Portugal continua a crescer com 75% da população a comprar online, sendo que destes 46% são e-shoppers regulares;
67% utiliza plataformas C2C, sobretudo motivados pela acessibilidade/preço;
100% dos e-shoppers portugueses da Geração Z usam redes sociais semanalmente, mas apenas 39% concretizam compras diretamente via social commerce;
63% dos inquiridos portugueses consideram importante conhecer a transportadora que entrega as suas encomendas.
Sobre a DPD
A DPD Portugal, empresa líder no mercado doméstico do transporte expresso, detém 14 estações (Vila Real, Porto, Maia, Guarda, Viseu, Coimbra, Leiria, Torres Novas, Lisboa, Seixal, Cacém, Évora, Faro e Funchal) e uma frota de mais de 700 viaturas de distribuição. Emprega 1.200 colaboradores.
A DPD combina tecnologia inovadora e conhecimento local para fornecer um serviço flexível e fácil de usar para expedidores e compradores. Com o seu serviço Predict, uma rede de mais de 2000 pontos Pickup, e a app myDPD, a empresa estabelece um novo padrão para a conveniência, mantendo os clientes em contacto direto com a sua encomenda.
Para mais informações, contactar:
Carla Pereira
Diretora de Marketing e Comunicação
DPD Portugal
Lift Consulting
Carla Brito
915 291 708

