A expressão popular ganha vida numa campanha multimeios que chega agora à rádio e ao digital.
A partir de 1 de setembro, Fuze Tea estreia a sua presença na Cidade FM com a rubrica especial “Falta de Chá”, protagonizada pela criadora de conteúdos Vicky Jacobi. Em quatro episódios semanais no programa Toque de Saída, Vicky vai abordar, sempre com humor, algumas das situações quotidianas mais típicas de “falta de chá” – desde reservar espaço na praia até enviar áudios intermináveis.
Para assinalar esta estreia, está já no ar um spot promocional de 20 segundos com o mote “Que falta de chá!”, que convida os ouvintes a acompanharem as histórias todas as quintas-feiras às 18h. A marca reforça ainda a ligação à estação através do patrocínio à rúbrica Chá da 1, conduzida por Asize Topal e Teca, com menção à marca Fuze Tea no respetivo spot.
Do digital para o dia a dia: Vicky Jacobi mostra o que é ‘falta de chá’
Antes da estreia na rádio, a marca Fuze Tea lançou vários conteúdos digitais locais sob o mote “Falta de Chá”, também com Vicky Jacobi como protagonista. Inspirados na expressão popular portuguesa usada para descrever falta de bom senso ou elegância, estes conteúdos retratam situações quotidianas onde o “défice de chá” se manifesta – como música demasiado alta na praia, mastigar de boca aberta ou falar alto ao telefone em espaços públicos.
Antes da estreia na rádio, a marca Fuze Tea lançou vários conteúdos digitais locais sob o mote “Falta de Chá”, também com Vicky Jacobi como protagonista. Inspirados na expressão popular portuguesa usada para descrever falta de bom senso ou elegância, estes conteúdos retratam situações quotidianas onde o “défice de chá” se manifesta – como música demasiado alta na praia, mastigar de boca aberta ou falar alto ao telefone em espaços públicos.
De forma leve e bem-humorada, cada peça mostra como a presença de Fuze Tea ajuda a transformar esses momentos, promovendo equilíbrio e leveza, sempre com um toque de humor. A assinatura criativa reforça este espírito inclusivo:
“Fuze Tea. Uma incrível fusão de chá delicado, frutas frescas e ervas selecionadas. Para quem tem chá e para quem não tem.”
“Fuze Tea. Uma incrível fusão de chá delicado, frutas frescas e ervas selecionadas. Para quem tem chá e para quem não tem.”
A ativação em rádio e digital que arranca hoje, dia 1 de setembro, faz parte de uma campanha multimeios presente em TV, Connected TV, Digital, Rádio, que vem reforçar o posicionamento inclusivo e descontraído da marca, mostrando que Fuze Tea é para todos: os que têm chá e os que não têm.
O conceito “Falta de Chá” liga a marca ao quotidiano dos consumidores, tornando-a um aliado refrescante nos momentos em que é preciso recuperar o equilíbrio com leveza e humor.
Spot promocional de 20’’ em Youtube disponível aqui