Marca exclusiva de beleza e higiene do Intermarché leva sensibilização e proteção solar gratuita à praia de Matosinhos.
A iniciativa decorre entre as 11h e as 16h e conta com uma equipa de promotores que estará no areal e na zona de chegada à praia para oferecer proteção solar gratuita, esclarecer dúvidas sobre cuidados com a pele e desafiar os banhistas no Labell Check – um quiz que desmistifica mitos e reforça verdades sobre a exposição solar.
A atividade conta também com uma Roleta Labell que garante prémios a quem responder corretamente às perguntas, além da aplicação de protetor solar a todos os participantes.
“A praia de Matosinhos é o palco ideal para dar continuidade a esta iniciativa, que pretende sensibilizar para a importância da proteção solar de forma prática e divertida. O objetivo é que todos desfrutem do verão em segurança e que a nossa presença inspire hábitos saudáveis ao sol.”
Esta é a segunda de quatro paragens de uma ação que percorrerá o país durante o mês de agosto. Depois do Baleal, a campanha segue agora para Matosinhos, antes de continuar o seu percurso para Vila Nova de Milfontes (26/08) e Lagos – Praia de São Roque (27/08), levando a mensagem de que proteger a pele deve ser um hábito diário, essencial para aproveitar o verão em segurança.
A Labell e o Intermarché reforçam assim o seu compromisso com a saúde e o bem-estar dos portugueses, promovendo hábitos seguros ao sol e incentivando o uso responsável de protetor solar em todas as idades.
“De praia em praia a cuidar da tua pele” – Próximas datas:
- 21 de agosto – Praia de Matosinhos
- 26 de agosto – Praia de Vila Nova de Milfontes
- 27 de agosto – Praia de São Roque, Lagos
Sobre o Intermarché
O Intermarché é a primeira insígnia do Grupo Mosqueteiros, atuando há mais de 50 anos por toda a Europa. Em Portugal há mais de 30 anos, o Intermarché conseguiu consolidar a sua experiência no mercado retalhista, contando hoje com 269 pontos de venda, espalhados por mais de 180 concelhos, nos 18 distritos do país. A estrutura organizacional do Grupo Mosqueteiros torna-o distinto, sendo o único Grupo dirigido, diretamente, por empresários independentes, donos e responsáveis pela gestão de cada loja e que beneficiam de um conjunto de estruturas comuns de vendas, logística, direção comercial, desenvolvimento, qualidade, entre outros. Assim, o Intermarché é uma insígnia constituída por empresas de dimensão humana, baseada na partilha do dia-a-dia com os seus clientes e na adaptação ao ambiente onde estão inseridas, valorizando mercados de proximidade e rapidez na compra.