- Vet Manager Empowered by UNICRE promete gestão operacional e estratégica mais eficiente dos centros veterinários em Portugal.
- Solução resulta de uma parceria entre a REDUNIQ e a VetBizz Consulting para a integração de soluções de pagamento no software de gestão Vet Manager.
Lisboa, 18 de dezembro de 2024 – A REDUNIQ e a VetBizz Consulting acabam de anunciar o lançamento de uma solução pioneira em Portugal que promete revolucionar a gestão dos Centros de Atendimento Médico-Veterinários (CAMV). O Vet Manager é um software veterinário de gestão e faturação para os CAMV, que agora passa a integrar as soluções de pagamento da REDUNIQ.
Para além de otimizar a rotina dos CAMV, reduzindo tarefas administrativas e proporcionando uma gestão mais eficiente do trabalho, esta solução permite a integração entre o sistema de faturação do Vet Manager e as soluções de pagamento REDUNIQ.
O Vet Manager integra a funcionalidade "Link to Pay" que permite enviar, de forma segura, links de pagamento aos clientes via Whatsapp, e-mail e SMS. No âmbito da integração, a REDUNIQ disponibiliza uma app, no smartphone ou tablet, para pagamentos nas consultas ao domicílio, sem haver necessidade de o médico veterinário levar consigo um terminal de pagamento automático.
O cliente pode optar por diversas soluções de pagamento, com uma vasta rede de aceitação, nomeadamente contactless, MB Way, Apple Pay e Google Pay, incluindo a possibilidade de parcelamento até 6x através da solução “Parcela Já com UNICRE”.
Sobre a UNICRE:
A UNICRE é uma instituição portuguesa que atua no setor financeiro, especialista na gestão, emissão e disponibilização de soluções de pagamento, cartões de pagamento e crédito ao consumo. Com uma experiência de 50 anos, detém a marca UNIBANCO, responsável pela emissão de cartões de crédito, cartões pré-pagos, cartões refeição, crédito pessoal e crédito consolidado, e a marca REDUNIQ, que disponibiliza soluções de aceitação de pagamentos para loja física ou comércio online.