Foi grande o entusiasmo com que o público presente nos Cinemas NOS Colombo assistiu ontem à noite à antestreia de Gladiador II, um dos filmes mais esperados do ano e que estreia hoje (dia 14) ao cinema, em exclusivo, incluindo IMAX, 4DX, Dolby Atmos e restantes formatos premium.
Foram várias as figuras de destaque da televisão e representação que ficaram rendidos perante esta nova história de honra e coragem, com personagens cativantes e reviravoltas imprevisíveis. O filme, também do lendário realizador Ridley Scott, tem sido recebido pela crítica como uma sequela à altura da épica saga de poder, intriga e vingança passada na Roma Antiga. Foi num mood muito cinematográfico, em ambiente de arena romana e com a presença de vários “gladiadores”, que os convidados foram recebidos na antestreia de Gladiador II: Diogo Morgado, Luisinha Oliveira, Beatriz Barosa e Manuel Marques, Beatriz Costa, Rui Porto Nunes, Júlio e Sandra Isidro, Pedro Benevides, Luís Costa Branco, Matay, Nenny, Nuno Janeiro ou Owhana, entre muitos, muitos outros.
Sobre Gladiador II:
Do lendário realizador Ridley Scott, Gladiador II dá continuidade à épica saga de poder, intriga e vingança passada na Roma Antiga. Anos depois de testemunhar a morte do venerado herói Maximus às mãos do seu tio, Lucius (Paul Mescal) é forçado a entrar no Coliseu depois de a sua casa ter sido conquistada pelos imperadores tiranos que agora lideram Roma com mão de ferro. Com um sentimento de revolta e o futuro do Império em jogo, Lucius terá de olhar para o seu passado como forma de encontrar força e devolver a honra e glória de Roma ao seu povo.
#Gladiador2Filme #JáNosCinemas @paramountpicturespt
www.Gladiador-OFilme.pt
www.Gladiador-OFilme.pt
ESTREIA A 14 DE NOVEMBRO, SÓ NOS CINEMAS







