Diana Pinto será responsável pela definição da estratégia digital para o consumidor dos centros comerciais e pela gestão de uma nova proposta de valor omnicanal.
Esta nomeação vem dar continuidade à transformação digital da Sonae Sierra e reforça a importância da proximidade do Centro Comercial com o consumidor.
Sobre a Sonae Sierra
Sonae Sierra é uma empresa multinacional que opera de forma integrada no negócio imobiliário, com foco na transformação urbana e na inovação. Com projetos realizados em mais de 35 países, gere atualmente cerca de 6,6 mil milhões de euros em ativos. A estratégia de sustentabilidade da Sierra sempre foi um elemento diferenciador e um dos principais pilares de posicionamento da empresa em todas as áreas de negócio.
A Sierra tem uma sólida reputação como especialista em soluções líderes de mercado para o setor imobiliário que acrescentam valor à sociedade no seu todo. Focada em relações de longa duração com investidores de referência, na sua oferta transversal inclui-se a criação de veículos personalizados, o desenvolvimento e modernização de espaços urbanos sustentáveis de uso misto (residencial, escritórios, retalho e lazer), uma plataforma integrada e completa de serviços imobiliários, e a gestão de um portfólio de ativos resiliente e preparado para responder aos desafios do futuro.
Descubra mais informação sobre a empresa em www.sonaesierra.com