Coke Creations, a plataforma global de inovação da Coca-Cola para colaboração, criatividade e conexões culturais, chega a Portugal através do lançamento da edição limitada K-Wave. Depois de parcerias com Rosalía, DJ Marshmellow, Bleach, a marca celebra os fãs de música K-Pop, o pop coreano que tem conquistado milhões de fãs em todo o mundo, com um sabor de edição limitada e experiências únicas tanto no mundo digital como no físico.
Desbloqueando a experiência partilhada de Real Magic, a Coca-Cola® K-Wave Zero Açúcar cria um universo eletrizante que reúne fãs de K-Pop e ídolos para celebrar a expressão única deste culto incomparável. Quando os fãs abrirem uma lata de Coca-Cola® K-Wave Zero Açúcar, vão poder experienciar a mesma emoção que sentiram quando se tornaram fãs de K-Pop. Em cada gole, os fãs vão reconhecer a frescura de Coca-Cola® aliada a um sabor frutado.
Para além do novo sabor de edição limitada, a Coca-Cola recrutou três dos grupos K-Pop mais populares, Stray Kids, ITZY e NMIXX, bem como o fundador da JYP Entertainment, J.Y.Park, para criar experiências inesperadas para os fãs. No âmbito desta colaboração especial, os grupos uniram-se para lançar o hino e o videoclipe do K-Pop intitulado “Like Magic”, produzido por J.Y.Park. A música e o videoclipe vão estar disponíveis no canal de Youtube JYP Entertainment's YouTube.
Os fãs têm ainda a oportunidade de embarcar na Experiência de IA do Fan Music Video "Like Magic", que lhes permite fazer parte de um videoclipe de K-Pop, partilhando o ecrã com os seus ídolos. Disponível através do Creations Hub, os fãs podem personalizar a sua participação incorporando a voz, nome e rosto em vários segmentos do videoclipe do hino do K-Wave, “Like Magic”. Depois de concluído, os utilizadores podem facilmente fazer o download do vídeo e partilhá-lo com amigos nas redes sociais.
Para dar vida a estes momentos únicos, a Coca-Cola® Creations irá realizar no dia 2 de junho um espetáculo ao vivo. Este evento épico do K-Wave contará com um programa repleto de artistas talentosos da JYP Entertainment entre outras estrelas do K-Pop, incluindo performances dos Stray Kids, ITZY e NMIXX. Aceda aos canais da Coca-Cola® para mais detalhes.
O lançamento de Coca-Cola® K-Wave Zero Açúcar também inclui uma coleção de vestuário e acessórios, em colaboração com a Private Policy, que conta com t-shirts, hoodies, sweatshirts, chapéus, joalheria e cintos. A coleção estará disponível para compra em privatepolicyny.com.
Para mais informações sobre Coca-Cola® Creations, visite www.coca-cola.com/creations.