Carnaval é alegria, ritmo e muita diversão! E são milhares os portugueses que saem à rua e não perdem a oportunidade de viver a folia destes dias repletos de cor e animação. Este ano, Fanta junta-se à festa e celebra ao ritmo do Carnaval com uma campanha que vai trazer momentos muito divertidos e também prémios.
A campanha, a decorrer de 22 de janeiro a 14 de fevereiro, vai estar presente em Digital, Social Media e OOH com presença nacional em localizações estratégicas. Parcerias estratégicas com influenciadores e criação de conteúdo de marca são componentes essenciais da campanha, com o objetivo de envolver a comunidade e promover a alegria associada à marca Fanta.
Para tornar a celebração ainda mais emocionante, a festa inclui também muitos prémios. Para participar basta descarregar a app de Coca-Cola, jogar, e habilitar-se a ganhar máquinas fotográficas instantâneas para registar os momentos carnavalescos, Mini Karaoke Bluetooth Sem Fio para cantar as músicas favoritas, e kits de chapéus, gravatas e perucas para arrasar este Carnaval.
"Fanta é uma marca que respira alegria e diversão e nada melhor do que nos associarmos ao momento mais animado do ano. Queremos criar uma comunidade de fãs que se sintam inspirados e entusiasmados e contamos com uma campanha com uma forte presença em digital incentivando os seguidores a desfrutar de Fanta em momentos de celebração, diversão e descontração”, afirma João Pedro Clemente, Senior Brand Manager da The Coca-Cola Company em Portugal.