Sobre a Coca-Cola Europacific Partners:
A Coca-Cola Europacific Partners (CCEP) é uma empresa líder no mundo no setor de grande consumo. Produz, distribui e comercializa algumas das marcas mais conhecidas mundialmente – servindo 600 milhões de consumidores e ajudando 1,75 milhões de consumidores em 29 países. Combinamos a força e a escala de um grande negócio multinacional com a especialização e conhecimento local dos clientes que servimos e das comunidades que apoiamos.
A companhia está atualmente cotada na Euronext Amsterdam, na Bolsa de Valores de Nova Iorque, na Bolsa de Valores de Londres e na Bolsa de Valores espanhola, negociando sob o símbolo CCEP.
A 2 de Setembro de 2021, a CCEP anunciou que está a transferir a sua cotação da bolsa de valores dos EUA para o The NASDAQ Global Select Market da Bolsa de Valores de Nova Iorque.
Espera-se que as ações da CCEP comecem a ser negociadas como títulos cotados no NASDAQ a 13 de Setembro de 2021, e continuarão a ser negociadas sob o símbolo CCEP.
Para mais informações sobre a CCEP, visite www.cocacolaep.com & siga a CCEP no Twitter em @CocaColaEP.
Sobre a Liga para a Protecção da Natureza:
A Liga para a Protecção da Natureza (LPN) é uma organização não-governamental de ambiente (ONGA), sem fins lucrativos e com estatuto de utilidade pública. A LPN foi fundada em 28 de Julho de 1948, sendo a ONGA mais antiga da Península Ibérica, tendo como missão contribuir para a Conservação da Natureza e para a defesa do Ambiente, numa perspetiva de desenvolvimento sustentável, que assegure a qualidade de vida às gerações presentes e vindouras. Foram já inúmeros os prémios e condecorações atribuídas à LPN, destacando-se, a nível nacional, a Ordem do Infante Dom Henrique (1994), a Ordem de Mérito (1998) e a agraciação como Membro Honorário da Ordem da Instrução Pública (2018).
Ao longo da sua história, a LPN foi decisiva para a criação de várias áreas protegidas em Portugal, nomeadamente, o Parque Nacional Peneda-Gerês (1971), o Parque Natural da Arrábida (1976), a Reserva Natural do Estuário do Sado (1980), a Reserva Natural da Serra da Malcata (1981) e o Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina (1988).
A LPN tem uma vasta experiência ao nível da educação e cidadania ambiental, trabalhando com escolas, entidades públicas e privadas, atores locais e sociedade civil, coordenando e promovendo projetos locais/nacionais ou dinamizando atividades em colaboração com entidades parceiras. Em termos de formação, a LPN, entidade formadora certificada pela DGERT, promove várias ações na área da Silvicultura e Caça, Ambientes Naturais e Vida Selvagem e Proteção do Ambiente. É ainda uma entidade formadora acreditada pelo CCPFC – Conselho Cientifico-Pedagógico da Formação Contínua, que promove várias ações ao nível da formação contínua de docentes.