Sobre a GuestCentric:
A Guestcentric é uma empresa líder de software e serviços de marketing digital na cloud, que permitem aos empresários hoteleiros comunicar a sua marca online e promover o seu produto e serviços, ligando-se aos seus clientes em todas as plataformas digitais.
A plataforma “todo-em-um” da Guestcentric fornece aos hotéis a única solução unificada, que acompanha e gere a viagem online dos seus hóspedes: websites premiados e de alto impacto; um motor de reservas integrado, simples e intuitivo de usar; ferramentas de marketing e de publicação nas redes sociais; um código de GDS de cadeia e um gestor de canais para distribuir o inventário de quartos em canais como Amadeus, Booking.com, Expedia, Galileo, Google, Sabre, TripAdvisor, entre centenas de outros.
A Guestcentric orgulha-se de ser um fornecedor de soluções que maximizam as reservas directas, tanto para cadeias hoteleiras, como para hotéis independentes ou membros de consórcios como Design Hotels, Great Hotels of the World, Leading Hotels of the World, Relais & Chateaux, Small Luxury Hotels e Small Danish Hotels. A GuestCentric está presente no Skift Travel Tech 250: uma lista de referência das 250 empresas tecnológicas consideradas as mais inovadoras no sector das viagens.
Sobre o hotel Dom Pedro Lisboa:
O Dom Pedro Lisboa é um luxuoso hotel de 5 estrelas, com a localização perfeita no centro da cidade de Lisboa. Oferece uma variedade de quartos e suítes luxuosas com uma vista deslumbrante para a cidade e para o rio Tejo, salas de conferencias e reuniões com diversas capacidades e luz natural, spa, gastronomia portuguesa no Le Café e cozinha italiana requintada no Il Gattopardo. É a escolha ideal para qualquer estadia, seja um fim de semana de lazer, uma viagem de negócios ou para uma conferência ou reunião.
Para mais informações, por favor contactar:
Rita Santiago – rita.santiago@lift.com.pt – +351 918 655 125
Ana Roquete - ana.roquete@lift.com.pt - +351 934 623 847