Depois da parceria iniciada em 2022, a Coca-Cola volta a estar presente no MEO Sudoeste para proporcionar momentos mágicos a todos os festivaleiros que vão passar pela Herdade da Casa Branca entre os dias 9 e 12 de agosto.
Este ano a marca vai contar com um espaço de 180m2 onde vai promover várias ativações e experiências: um bar para desfrutar de uma Coca-Cola ou mocktail refrescante, um deck superior com uma vista privilegiada para o recinto e uma zona lounge para os festivaleiros poderem descontrair enquanto bebem a sua Coca-Cola.
Mas o grande destaque vai para o mural de mistura Coke Studio criado pelo artista português Guilherme Atanásio onde os festivaleiros vão, não só poder tocar, como criar a sua própria música, sozinhos ou com amigos, e partilharem com quem quiserem.
A Coca-Cola vai ter também uma colaboração especial com a rádio Mega Hits, acompanhando a equipa na viagem até à Zambujeira do Mar e, durante o festival, vão ser lançados vários desafios em que os festivaleiros vão poder ganhar prémios Coca-Cola e experiências únicas.
Para João Clemente, responsável de Marketing da Coca-Cola para Portugal, “A música e a Coca-Cola têm a capacidade única de unir e elevar o estado de espírito ao proporcionar momentos únicos de magia e partilha. A presença da Coca-Cola no MEO Sudoeste é mais uma forma de dar vida à plataforma Coke Studio, e proporcionar experiências mágicas aos fãs de música e da marca em Portugal.”