Sobre o Happiness Camp
Realizado anualmente, o Happiness Camp é a maior conferência sobre felicidade corporativa da Europa, tendo como objetivo partilhar as melhores práticas em matéria de felicidade empresarial e construir culturas organizacionais mais fortes. O evento foi concebido para se assemelhar mais a um festival do que a uma conferência tradicional, oferecendo uma mistura de aprendizagem e diversão aos seus participantes. Na sua primeira edição, contou com 3000 participantes, de 12 nacionalidades diferentes que demonstraram um nível de satisfação de 86,4%.
O Happiness Camp 2023 é de acesso gratuito e realiza-se na Alfândega do Porto, a 14 de setembro, onde são esperadas mais de 6.000 pessoas de 12 nacionalidades diferentes.
Sobre Lionesa Business Hub
Lionesa Business Hub é o maior e mais dinâmico business hub da indústria 5.0 em Portugal. Um centro empresarial multicultural e empreendedor que acolhe mais de 120 empresas, e atua como agente de inovação e aceleração das empresas e do talento humano à escala global.
No Lionesa BH criamos espaços de trabalho customizados, onde o nosso principal objetivo é a promoção de saúde e bem-estar entre a nossa larga comunidade com mais de 7000 membros, fomentando a criatividade e, acima de tudo, priorizando a sustentabilidade. Promovemos um ambiente de trabalho flexível, onde podem contar com inúmeros serviços, incluindo restaurantes, espaços de lazer, atividades de exercício físico e uma agenda cultural, artística e de eventos anual, fomentando a felicidade da nossa comunidade e da região.
Empresas como Oracle, Farfetch, Vestas, Fedex, Volkswagen, Cofco, Klockner Pentaplast, Generix e Hilti são algumas das marcas que confiaram no Lionesa BH para se tornar na sua nova casa. O novo Jardim com 5 Hectares, da autoria do Arquiteto Siza Vieira e do Arquiteto Paisagista Sidónio Pardal vai ligar o Lionesa BH ao Mosteiro de Leça do Balio, seguindo o rio Leça, que atravessa o parque, até ao oceano, através da nova ciclovia. Siza, com a reabilitação do Mosteiro de Leça e a construção do seu novo templo, acrescenta um novo sentido de património e uma nova missão cultural a uma nova Lionesa, atingindo 110.000 metros quadrados de escritórios, co-living, academia e retalho.