Lisboa, 02 de fevereiro
Pelo segundo ano consecutivo, os consumidores portugueses elegeram o serviço da Goldcar, Key’n Go, como produto do ano 2023, na categoria de mobilidade. O vencedor foi escolhido através de uma avaliação feita por três parâmetros distintos: Inovação, Atratividade e Intenção de Compra, e o produto Key’n Go obteve a melhor pontuação em todas as categorias com uma avaliação global de 7,42 pontos.
100% digital, rápido e sem complicações, o serviço Key’n Go fornece ao cliente a comodidade de conseguir alugar um carro a qualquer hora do dia e em qualquer lugar, dispensando a ida ao balcão para preenchimento de formulários e receção das chaves sem filas. Os clientes só precisam de introduzir o número de reserva na máquina do Key’n Go, apanhar as chaves e ir até ao parque de estacionamento para seguirem a sua viagem.
“É com muito orgulho que recebemos a distinção de Produto do Ano com o Key’n Go. Pelo segundo ano consecutivo, temos a confirmação que vencemos pela inovação e atratividade. Levamos este reconhecimento como uma motivação para continuarmos a melhorar o serviço da Goldcar e os resultados serem melhores de ano para ano”, rematou Paulo Pinto, Head of Country do Europcar Mobility Group em Portugal.
A avaliação foi feita através de 5 mil entrevistas junto de uma amostra representativa da população portuguesa, com idades compreendidas entre os 18 e 64 anos. O estudo quantitativo para o Produto do Ano realizou-se por meio das fontes online Netquest, CINT e Netsonda, entre os dias 14 de novembro e 16 de dezembro de 2022.
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