Arranca esta semana a nova campanha do Clube VII. “De 7 para 7” é uma ação de brand awareness que traduz o novo tom de comunicação da marca, e por isso mesmo, o Clube VII reservou as quatro posições de outdoor mais próximas do mais famoso apartamento da Rua Castilho e, de 7 para 7, lançou o desafio: “Porquê a Arábia se tens um grande clube a 200 metros de tua casa?”
A campanha, que conta com a criatividade da recém-lançada DJ, assume um tom mais arrojado do que tem sido habitual para o Clube VII e visa posicionar o conhecido health club como uma referência de excelência na área do Desporto e Wellness da capital.
“Com um espaço de 10.000 m2 no coração de Lisboa, equipado com 6 campos de ténis, 7 campos de padel, um ginásio e uma piscina, o Clube é uma opção de excelência. Esta ação de brand awareness proposta pela DJ era uma oportunidade irrecusável, dada a nossa localização privilegiada”, explica Bruno Nunes, Administrador-Executivo do Clube VII.
“Esta campanha traduz o nosso novo posicionamento e o investimento projetado para 2023 no Clube. Estamos focados em disponibilizar serviços premium e que proporcionem uma experiência digna dos melhores do mundo“, conclui Carolina Melo Duarte, Administradora-Executiva do Clube VII.
A campanha, que é também a primeira com direção criativa de Diogo Anahory e João Pacheco à frente da nova agência DJ, conta com a produção da Hand. Os outdoors vão estar colocados até dia 10 de janeiro.
Vídeo da campanha aqui e em anexo.