Os vencedores são escolhidos com base num estudo anual, que tem por base uma amostra de duas mil entrevistas. A perceção dos consumidores em relação às marcas é avaliada através de uma ferramenta de benchmark, desenvolvida pela Marktest, que mede o seu valor a partir de KPI (Key Performance Indicator), com base em 10 indicadores associados às dimensões da Sustentabilidade, Inovação e Propósito.
“É, sem dúvida, uma honra para a Europcar receber o prémio de Powerful Brand pelo segundo ano consecutivo. Conscientes que confiança que os consumidores depositam nas marcas é cada vez mais importante, é muito gratificante perceber que a nossa estratégia - focada na competência, inovação e compromisso - tem impacto no dia-a-dia dos portugueses”, afirma Paulo Pinto, head of Country Europcar Mobility Group em Portugal.
A cerimónia de entrega de prémios aconteceu no passado dia 23 de novembro, onde foram distinguidas as melhores marcas em 74 categorias de produtos e serviços, num total de 309 marcas avaliadas.
Sobre o Europcar Mobility Group
O Europcar Mobility Group é um dos principais players no mercado de mobilidade. A missão do Europcar Mobility Group é oferecer um conjunto de soluções atrativas que constituam alternativas à viatura própria, de uma forma sustentável e responsável, com a ambição de se tornar líder em mobilidade sustentável, nos próximos anos, impulsionada pela tecnologia, dados e colaboradores. Neste sentido, o Grupo oferece uma vasta gama de serviços de aluguer de automóveis e carrinhas, - seja por 1 hora, algumas horas, 1 dia, vários dias, 1 semana, 1 mês ou mais –, contando para tal com uma frota equipada com os mais recentes motores, que será cada vez mais “verde”, até ao ano de 2024 e seguintes.
A satisfação dos clientes está no centro da ambição do Grupo e dos seus colaboradores. Este compromisso leva ao desenvolvimento contínuo de novas ofertas nas três linhas de serviços do Grupo - Negócios, Lazer e Local - que respondem às necessidades específicas de cada utilização, seja empresas, profissionais ou particulares.
As 4 maiores marcas do Grupo são: Europcar®, líder europeu de aluguer de automóveis e aluguer de veículos comerciais ligeiros, Goldcar®, o low-cost líder de aluguer de carros na Europa, InterRent®, aluguer de carros de "nível médio", e Ubeeqo®, um dos líderes europeus de partilha de carros de ida e volta (B2B, B2C).
O Europcar Mobility Group oferece as suas soluções de mobilidade a nível mundial através de uma extensa rede presente em mais de 140 países (incluindo subsidiárias detidas a 100 anos – 18 na Europa, 1 nos EUA, 2 na Austrália e Na Nova Zelândia, franchises e parceiros).
Mais detalhes no nosso site: www.europcar-mobility-group.com