A Universidade Europeia, IADE e IPAM Lisboa, recebem esta quarta-feira, dia 14 de setembro, na Quinta do Bom Nome - Campus de Carnide, os novos alunos de licenciatura. O Welcome Day que volta este ano, em formato presencial, após dois anos de interrupção devido à pandemia, pretende que os alunos conheçam o Campus, integrá-los e introduzi-los ao espírito académico.
O dia começa com a acreditação dos alunos, seguido da abertura do evento pela reitora da Universidade Europeia, Hélia Gonçalves Pereira e pelo diretor Executivo do IPAM, Daniel Sá. A Receção Académica está pensada ao detalhe e após um tour pelas instalações, os alunos são desafiados a participar em várias atividades lúdicas e didáticas. No Campus, os alunos podem visitar ainda os stands das instituições, conhecer melhor as mesmas e tirar todas as dúvidas que tenham. O evento contará ainda com a apresentação das Associações de estudantes e com a presença e atuação das Tunas Académicas.
Para a Reitora, “o Welcome Day é, para nós na Universidade Europeia, um momento muito importante. Aquele que aproveitamos para integrar e parabenizar todos aqueles que, iniciando agora o seu percurso no ensino superior, nos escolheram para fazer connosco este caminho. Trata-se de uma nova etapa, com novos objetivos, muito trabalho, mas grandes experiências e muitos momentos para realizar sonhos e crescer muito, enquanto futuros profissionais mas também enquanto pessoas. Isto é para nós o papel da Universidade!"
"Estamos hoje felizes por receber os nossos estudantes e tudo faremos para garantir fazer destes próximos anos um período de muitas e gratas memórias onde a aprendizagem será uma constante. Estas memórias começam hoje, tal como a aprendizagem”, adianta Hélia Gonçalves Pereira.
O evento contará com a presença de cerca de 1000 novos alunos nacionais e internacionais.
PROGRAMAS:
· UNIVERSIDADE EUROPEIA e IADE
Local: Campus de Carnide
PROGRAMA:
09:00 Acreditação com atuação da Tuna
10:00 Abertura
Hélia Gonçalves Pereirareitora da Universidade Europeia
Hélia Gonçalves Pereirareitora da Universidade Europeia
Carla Costa, diretora da Faculdade de Ciências Sociais e Tecnologia
Carlos Rosa, Diretor do IADE - Faculdade de Design, Tecnologia e Comunicação
10h30 Apresentação: Associações de Estudantes e Tunas
11h00 Início das atividades
· IPAM LISBOA
Local: Auditório – Campus de Carnide
PROGRAMA:
09:00 Acreditação com atuação da Tuna
10:00 Abertura
Daniel Sá, diretor Executivo do IPAM (via Streaming)
Daniel Sá, diretor Executivo do IPAM (via Streaming)
Marta Bicho, diretora do IPAM Lisboa
10:20 Apresentação dos Coordenadores das Licenciaturas + CTesP
João Freire, coordenador Marketing Global,
Pedro Mello, coordenador Gestão de Marketing,
Henrique Ribeiro, coordenador CTeSP Marketing Digital
10h40 Apresentação: Associações de Estudantes e BASE
Marta Monteiro, presidente da Associação de Estudantes do IPAM
Hugo Ferreira,p da BASE IPAM Lisboa
Hugo Ferreira,p da BASE IPAM Lisboa
11h00 Início das atividades
Para mais informações contacte:
Joana Abreu | Joana.abreu@lift.com.pt |+351 91 086 90 76
Tânia Miguel | tania.miguel@lift.com.pt |+351 91 827 03 87
Tânia Miguel | tania.miguel@lift.com.pt |+351 91 827 03 87