· A consultora passa a ser patrocinadora oficial do WPT no Open, Master e Final anuais.
· Esta parceria reforça a associação da marca à modalidade, na medida em que, em Portugal, já patrocina a melhor atleta nacional, Sofia Araújo.
Lisboa, 22 de março de 2022 – A NTT DATA e o World Padel Tour (WPT) acabam de anunciar uma parceria que pretende continuar a promover o melhor padel do mundo, com a consultora de negócios e tecnologia a assumir-se como Patrocinadora Oficial.
Com este acordo, a NTT DATA reforça a sua ligação ao padel, juntando este acordo com o WPT às iniciativas que a empresa tem vindo a desenvolver com a modalidade. A companhia já patrocina alguns dos melhor atletas de padel, nomeadamente, Gemma Triay (número um do ranking mundial) e Alejandra Salazar (número dois); Ariana Sanches (número três) e Paula Josemaria (número 5), assim como Sofia Araújo (número 22), melhor jogadora Portuguesa, e Alejandro Galán, número um do ranking mundial masculino.
As organizações unem-se para apoiar o desenvolvimento deste desporto, no sentido de reforçar a sua presença internacional, à medida que o número de praticantes cresce na Europa e na América Latina.
A colaboração da NTT DATA com o WPT reflete o seu compromisso de colocar em destaque este desporto inclusivo, diverso e acessível. De acordo com Ángeles Mera, Diretora de Marketing e Comunicação da NTT DATA Europe & LATAM, “a NTT DATA é uma companhia baseada em talento e diversidade, razão pela qual decidimos apostar no padel, na medida em que é um desporto no qual qualquer um pode participar, e está aberto a todos.”
Ao se associar à NTT DATA, o World Padel Tour junta-se a uma das principais consultoras internacionais, cujo negócio consiste em ajudar os clientes no processo de transformação digital, através de consultoria, da cocriação de soluções tangíveis para os clientes, com um profundo conhecimento dos setores e capacidades em tecnologias de vanguarda.
A NTT DATA torna-se assim Patrocinadora Oficial do WPT, com expressão no Open, Master e Final anuais.