· Worten volta a conquistar o 1.º lugar na confiança dos Portugueses, na categoria Cadeias e Lojas de Distribuição Não Alimentar
· Distinção acontece pelo 13.º ano consecutivo, desta vez com 65% dos votos face aos 6% e 4% das marcas que ficaram nas 2.ª e 3.ª posições do ranking, respetivamente
· Estudo ‘Marcas de Confiança’ é uma iniciativa da revista Selecções do Reader´s Digest, que divulga as marcas em que os Portugueses mais confiam, há mais de 20 anos
Há 13 anos consecutivos que a Worten é distinguida como ‘Marca de Confiança’ dos Portugueses, na categoria de Lojas de Distribuição de Retalho Não Alimentar, tendo este ano recolhido uma maior percentagem de votos (65% dos votos) e conquistado uma distância ainda mais considerável face às marcas posicionadas nos 2º e 3º lugares, respetivamente, que receberam 6% e 4% dos votos.
“É sempre gratificante continuarmos a merecer a confiança dos consumidores. Há 13 anos que merecemos este ‘selo’, o que nos deixa confiantes no caminho que temos vindo a construir, no sentido de sermos uma marca próxima dos Portugueses, que lhes dá acesso a uma gama cada vez mais diversificada de produtos, aos melhores preços, seja através de worten.pt, seja através das mais de 200 lojas que temos no País”, refere António Fuzeta da Ponte, Diretor de Marca e Comunicação da Worten.
Desde 2001, o estudo ‘Marcas de Confiança’ realiza-se, anualmente, com a intenção de dar a conhecer às diferentes marcas a avaliação dos consumidores, relativamente a uma questão crucial: a confiança. Este é um estudo independente que se baseia em perguntas abertas feitas a uma amostra representativa da população do País.
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