O Prémio Cinco Estrelas realiza este ano a sua 8ª edição e contou com a participação ativa de 320.000 consumidores durante 9 meses. É uma ferramenta de avaliação completa e rigorosa, que mede o grau de satisfação dos clientes pelos seguintes critérios: Satisfação pela experimentação, Relação Preço – qualidade, Intenção de compra ou recomendação, Confiança na marca e Inovação. Nesta edição, entre as 1.035 marcas avaliadas, foram distinguidos 132 vencedores, mais sete do que no ano passado.
Os produtos, serviços e marcas premiados são testados por consumidores ou por profissionais, o que confere uma confiança e segurança extra aos portugueses para que façam as escolhas de consumo acertadas. O Bricomarché continua a reforçar a sua presença junto da comunidade local, garantindo sempre as melhores propostas para os consumidores.
Sobre o Bricomarché
O Bricomarché é uma das insígnias do Grupo Os Mosqueteiros – que, também, integra o Intermarché e o Roady. Cada Bricomarché dispõe de áreas de venda entre os 1400 e os 3400 m2, divididas em cinco grandes áreas bem diferenciadas na loja: bricolage, decoração, construção, jardim e pet-shop. O Bricomarché possui um vasto leque de serviços ajustados às necessidades dos seus clientes, adotando uma política de preço, própria do Grupo – "qualidade e preços baixos em todos os produtos todo o ano". A notoriedade do Bricomarché reflete-se também no profissionalismo e personalização da venda, ou seja, assistência técnica, corte à medida, apoio ao cliente, orçamentos gratuitos, corte de madeiras, soluções de financiamento, entrega ao domicílio, serviço pós-venda, afinação de tintas e instalações e montagens". Esta insígnia tem, atualmente, 47 pontos de venda em Portugal.