A relação qualidade-preço surpreendeu o especialista de vinhos Dave McIntyre, que se rendeu aos encantos da bebida da Península de Setúbal. Trata-se de um vinho tinto complexo, com um preço de venda recomendado em Portugal de apenas 3,99€. Apenas disponível nas lojas Intermarché, este é mais um exemplo de que a insígnia procura sempre disponibilizar produtos de qualidade ao melhor preço, de forma a oferecer as melhores soluções aos seus consumidores.

Dave McIntyre, também um conhecido fã de vinho do Porto, ficou impressionado com a interligação e desenvolvimento dos sabores nos dias seguintes, distinguindo “Pioneiro” como uma ótima compra para ser o tinto da casa nos primeiros meses de 2022.
O Intermarché orgulha-se de ser uma marca que sempre apoiou a produção e economia nacional, primando pela excelência e mantendo o compromisso de levar a toda a população portuguesa produtos de qualidade aos melhores preços.
Sobre o Intermarché
O Intermarché é a primeira insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, atuando há mais de 50 anos por toda a Europa. Em Portugal há 30 anos, o Intermarché conseguiu consolidar a sua experiência no mercado retalhista, contando hoje com 258 pontos de venda, espalhados por mais de 180 concelhos, nos 18 distritos do país.
A estrutura organizacional do Grupo Os Mosqueteiros torna-o distinto, sendo o único Grupo dirigido, diretamente, por empresários independentes, donos e responsáveis pela gestão de cada loja e que beneficiam de um conjunto de estruturas comuns de vendas, logística, direção comercial, desenvolvimento, qualidade, entre outros.
Assim, o Intermarché é uma insígnia constituída por empresas de dimensão humana, baseada na partilha do dia-a-dia com os seus clientes e na adaptação ao ambiente onde estão inseridas, valorizando mercados de proximidade e rapidez na compra.