Lisboa, 01 de julho de 2021 – Há um ano surgiu a Small Portuguese Hotels: um projeto inovador destinado a apoiar os pequenos e autênticos hotéis em Portugal, numa das alturas mais desafiantes por eles vividos.
Sobre a Great Hotels of the World
A Great Hotels of the World (GHOTW) é uma soft brand hoteleira que fornece serviços de vendas, marketing, distribuição e soluções tecnológicas inovadoras a hotéis independentes, dando-lhes acesso a mercados, canais e clientes que lhes permitem competir com cadeias globais. Os produtos e serviços da GHOTW adaptam-se às necessidades específicas dos seus hotéis. Essa abordagem altamente personalizada garante que cada hotel mantém a sua personalidade e autenticidade. No portefólio da GHOTW predominam hotéis de mais de 200 quartos, de categoria superior e de luxo e que apostam nos segmentos de lazer e de negócios, bem como no bleisure - uma combinação de ambos. A Small Portuguese Hotels é uma iniciativa da GHOTW, com o propósito de apoiar os hotéis portugueses e o turismo nacional nesta altura de relançamento da atividade.