Uma Telepizza, uma garrafa de 1,5lt de Sumol e boa vontade era tudo o que os portugueses precisavam para ajudar as famílias apoiadas pela Legião da Boa Vontade. E os portugueses aceitaram este desafio!
Sumol e Telepizza vão doar 500 cabazes às famílias apoiadas pela Legião da Boa Vontade (LBV) durante o mês de novembro. Este donativo é o resultado da generosidade dos portugueses que, durante o mês de setembro, participaram na iniciativa promovida pelas marcas.
Recorde-se que por cada 10€ consumidos, os portugueses tinham opção de doar a mesma quantia num cabaz de comida à Legião da Boa Vontade. O valor da compra seria equivalente à quantidade de cabazes que se podia doar, sendo que, com o mesmo talão, cada português podia oferecer até 6 cabazes.
No total, entre consumidores, Sumol e a Telepizza foram angariados 500 cabazes com produtos alimentícios que serão entregues a famílias apoiadas pela LBV.
Conheça mais sobre a Legião da Boa Vontade e como pode ajudar em @LBVPORTUGAL e www.lbv.pt.