CEO - Rodrigo Silva Gomes
Diretor Criativo executivo - Leandro Alvarez
Diretor Criativo - Caio Leska
Copywriter - Patrícia Mariano
Diretor de Arte - Rui Fazenda
Supervisora de contas - Cátia Teles
Gestão de projeto - Patricia Rodrigues
Produtora TV - Sandra Augusto
Produtora - STILL
Realizador - João Neves
Diretor de Fotografia - Maninho
Produtor executivo - José Neto
Produção - João Silva
Coordenação Pós Produção - Mariana Moreira
Pós Produtora Imagem - Light Film
Música - Sonido
Pós Produtora Som - Skills
Locução - Ivo Canelas
Sobre a marca própria PorSi:
PorSi é uma das marcas próprias do Intermarché, com mais de 2000 referências no linear que cobrem praticamente todas as categorias, do alimentar, passando pelos produtos de limpeza e aqueles dedicados aos animais. Depois de um investimento inicial de mais de 6 milhões de euros com 1000 produtos iniciais, o Intermarché continuou a apostar diversidade da sua marca própria com uma resposta adequada às necessidades e estilos de vida dos portugueses. Atualmente, a marca conta já com três novos segmentos de marca: PorSi Viva Bem e PorSi Bio, com produtos mais saudáveis, com menos teor de sal e açúcar e soluções biológicas diversas, desde Húmus, sobremesas de soja, chocolates sem adição de açúcar, gelados sem lactose, entre outros. Para além disso, existe ainda a marca PorSi Select com produtos premium, sabores mais exclusivos e diferenciadores. A criação destas soluções traduz a preocupação com a satisfação das necessidades dos portugueses, com sensibilidade para temas ambientais e estilos de vida mais saudáveis e sustentáveis. PorSi é uma marca familiar e transversal, com uma oferta que pretende responder ao consumidor atual, com mais de 50% de produtos PorSi made in Portugal com apoio a fornecedores locais e nacionais, disponíveis a um preço acessível.
*limite máximo de 100 produtos por dia.