Em 2020, a marca própria do Intermarché, PorSi, celebra o seu primeiro aniversário com um balanço de proximidade, inovação e confiança junto dos seus clientes. Após um ano à mesa com os portuguesas, PorSi continua a garantir a melhor oferta, com a melhor qualidade e aos melhores preços.
Para o Intermarché, a criação da marca própria PorSi foi um grande passo na relação que temos vindo a construir com os nossos clientes. Uma marca com valores fortes de portugalidade, que responde às necessidades atuais dos portugueses, com produtos maioritariamente produzidos em Portugal. PorSi é isso mesmo: uma marca por e para os portugueses, com respostas adequadas a todos os estilos de vida, desde os mais novos aos mais velhos. Foi também com base nesta premissa, que criámos diferentes segmentos na marca umbrella: PorSi Select, PorSi BIO e PorSi Viva Bem, que representam segmentos da marca mais gourmet, dietéticos, alimentação equilibrada e também biológicos, com opções com menor índice de açúcar, sal e gorduras e com embalagens mais amigas do ambiente. Até agora, temos comunicado PorSi de forma concertada com campanhas multicanal ou através de influenciadores digitais, revelando a diversidade e a garantia dos melhores produtos ao melhor preço.
Martinho Lopes, Administrador do Intermarché
*limitado ao stock existente em loja.