A celebrar 22 anos de proximidade com os portugueses, o Bricomarché, insígnia especialista de bricolage e do equipamento para casa do Grupo Os Mosqueteiros, acaba de lançar uma campanha promocional de SUPER ANIVERSÁRIO, garantindo o preço mínimo e reembolsando 2x a diferença se encontrar mais barato.
A campanha promocional brinda a confiança dos portugueses e a sua preferência nos 40 pontos de venda Bricomarché com milhares de artigos a preços ainda mais baixos.
Para Sérgio Ovelheiro, Administrador Bricomarché, "esta campanha celebra a proximidade que temos vindo a construir com os nossos clientes ao longo destes 22 anos. Desde sempre, trabalhamos para oferecer os melhores produtos a preços sempre baixos e a campanha de Super Aniversário concretiza a promessa da nossa assinatura: «Poder fazer tudo Mais barato», enquanto reforça este compromisso para o futuro".
A campanha decorre até dia 25 de outubro nos suportes de TV - Canal aberto FTA (SIC e TVI) e Pay TV - Discovery Channel, Fox, Canal Hollywood e CM TV - Digital, Rede Nacional de Multibancos e Imprensa.
Atualmente, o Bricomarché conta com 40 pontos de venda distribuídos de Norte a Sul do país, e tem abertura prevista em breve de novas lojas em Arcozelo, Ponte de Lima e Barcelos.