A primeira campanha Roady em televisão está no ar! A campanha arrancou no sábado, com dois vídeos que promovem os valores e os serviços da insígnia do Grupo Os Mosqueteiros.
Com um toque humorístico, o primeiro filme promove os novos packs de serviço Roady, disponíveis com um preço pré-estabelecido, e a forma como estes conseguem prolongar a vida do seu automóvel.
O segundo vídeo, de caráter mais institucional, reforça os valores que estão na génese da marca automóvel em Portugal: paixão, proximidade e experiência. Com tom leve e linguagem simples, a peça revela o trabalho de excelência realizado pelas equipas nos 33 centros-auto Roady, orientado para a satisfação dos clientes.
A campanha já se encontra no ar para reforçar o posicionamento da insígnia em Portugal, enquanto marca próxima dos portugueses.
O lançamento em TV coincide com o lançamento do novo projeto “Trotinetar Portugal”, uma iniciativa que desafia os portugueses a conhecerem a sua região de trotinete, com o embaixador Tiago Teotónio Pereira.
Ficha técnica
- Agência Criativa: Mustard
- Realizador: Nuno Santana
- Produção: Still Produções