Para Pedro Colaço, CEO da Great Hotels of the World, “Os Portugueses querem apoiar a economia nacional, viajando cá dentro. Esta plataforma de ‘Hotéis por Portugal’ permite que o façam com toda a segurança e confiança - e com vantagens adicionais únicas. É o consumo sustentável, aplicada ao Turismo”.
Para além de estar ao lado de mais de 100 hotéis independentes portugueses no momento crucial da sua reabertura, a Small Portuguese Hotels pretende apoiar os negócios locais de menor dimensão, que, de um momento para o outro, se viram numa situação bastante fragilizada”, reforça o Pedro Colaço.
Sobre a Great Hotels of the World
A Great Hotels of the World (GHOTW) é uma soft brand hoteleira que fornece serviços de vendas, marketing, distribuição e soluções tecnológicas inovadoras a hotéis independentes, dando-lhes acesso a mercados, canais e clientes que lhes permitem competir com cadeias globais. Os produtos e serviços da GHOTW adaptam-se às necessidades específicas dos seus hotéis. Essa abordagem altamente personalizada garante que cada hotel mantém a sua personalidade e autenticidade. No portefólio da GHOTW predominam hotéis de mais de 200 quartos, de categoria superior e de luxo e que apostam nos segmentos de lazer e de negócios, bem como no bleisure - uma combinação de ambos. A Small Portuguese Hotels é uma iniciativa da GHOTW, com o propósito de apoiar os hotéis portugueses e o turismo nacional nesta altura de relançamento da atividade.