Draft preview only
- do not share externally.

SPH cria roteiro dedicado a fervorosos festivaleiros

Sugestões de alojamento para acompanhar os festivais de verão

Este verão a Small Portuguese Hotels dá-lhe algumas sugestões de alojamentos perfeitos para quem percorre o país à procura dos melhores festivais de música, cheios de animação e boas energias. Na Small Portuguese Hotels consegue encontrar as melhores estadias de norte a sul do país para relaxar e aproveitar os dias de sol na piscina, na praia, ou simplesmente a descansar, enquanto recarrega energias para dançar a noite inteira.

Nos meses de verão, entre junho, julho e agosto, Portugal é palco de fantásticos festivais como Rock in Rio, NOS Primavera Sound, Secret Project Festivais, NOS Alive, EDP Cool Jazz, Super Bock Super Rock, MEO Sudoeste, Bons Sons, Vodafone Paredes de Coura ou EDP Vilar de Mouros. Com o plano perfeito para as noites de verão, só falta encontrar o sítio perfeito para relaxar e desfrutar durante o dia. Apanhe esta “boleia”…  

Imagens disponíveis AQUI

EM JUNHO

Rock in Rio | Hotel 3K Europa & Hall Chiado
Hotel 3K Europa – Este hotel oferece um ambiente moderno, reflexo da dinâmica cidade de Lisboa, num ambiente tranquilo entre a Praça de Espanha e o Campo Pequeno.
Hall Chiado – Diferente do clássico alojamento em Lisboa, esta Guesthouse oferece um conforto quase igual à sua casa, incluindo uma decoração tipicamente portuguesa, com piso de cortiça e azulejos antigos – para viver a verdadeira experiência lisboeta.

NOS Primavera Sound | Vila Foz Hotel and Spa & Baumhaus Serviced Apartments
Vila Foz Hotel and Spa - Este emblemático edifício tem uma vista deslumbrante para o mar, ideal para usufruir de uma tranquilidade ímpar e ao mesmo tempo, está próximo da vibrante vida da cidade.
Baumhaus Serviced Apartments - Localizada na zona histórica da cidade, a Baumhaus é uma casa burguesa do século XIX que oferece uma coleção exclusiva de nove apartamentos privativos, com detalhes pensados ao ínfimo pormenor, inspirados em artistas portugueses, que lhe conferem um caráter único.

Secret Project Festivais | Hello Villas & Baía da Luz
Hello Villas - Um resort moderno e confortável situado na praia do Carvoeiro, perfeito para relaxar na fantástica piscina ou numa das 58 villas independentes de dois andares.
Baía da Luz – A 10 minutos a pé da Praia da Luz, este Resort de 4 estrelas dispõe de 2 piscinas, um parque infantil e ainda um campo de ténis.

EM JULHO

NOS Alive | Famous Crows & LX Boutique
Hotel Famous Crows - Com uma localização privilegiada no centro de Belém, mesmo ao lado dos famosos Pasteis de Belém, os hóspedes estão apenas a alguns passos de alguns dos mais emblemáticos monumentos portugueses.
LX Boutique Hotel – Transformado num boutique hotel, este edifício histórico mantém a sua atmosfera centenária, com um ambiente único onde se respira a história de Lisboa, com uma vista única sobre o estuário do Tejo e a pitoresca cidade.

EDP Cool Jazz | Villa Cascais & Hotel Inglaterra Estoril
Villa Cascais – Uma residência aristocrática do século XIX, com uma vista deslumbrante sobre o oceano, desde a Baía de Cascais até a costa do Estoril, ideal para dar um mergulho no mar e aproveitar a incrível gastronomia que oferece.
Hotel Inglaterra Estoril - Junto ao Casino do Estoril e a poucos minutos da praia, este hotel oferece uma experiência única com a piscina no rooftop e o restaurante panorâmico de cozinha portuguesa.                                          

Super Bock Super Rock | Evidência Belverde & 34 Guesthouse
Evidência Belverde – O Evidencia Belverde Atitude Hotel, perto de magníficas praias de areia dourada, e com piscinas interiores e exteriores, é o local ideal para relaxar durante o dia e preparar uma noite festivaleira.
34 Guesthouse – Em harmonia com as funcionalidades do luxo moderno, esta charmosa Guesthouse no centro da cidade oferece uma experiência única em Setúbal.

EM AGOSTO

MEO Sudoeste | Monte da Estrela & Hotel Rural Moita Mar
Monte da Estrela Country House – Situado num monte alentejano, este alojamento é o sítio ideal para se deixar levar pela cadência da Natureza, passar o dia a aproveitar a piscina e a calma do Alentejo, provar o vinho de talha feito artesanalmente no monte ou dar um passeio de barco no Alqueva.
Hotel Rural Moita Mar – A 2km das melhores praias da Costa Vicentina, o Hotel Rural Moita Mar oferece alojamento em simpáticos bungalows de 2 quartos, equipados com kitchenette que garantem toda a privacidade, ideal para estadias com família ou amigos.  

Bons Sons | Cooking and Nature & Hotel Villa Batalha
Cooking and Nature – Este é um hotel intimista e rodeado pela deslumbrante paisagem natural da Serra D'Aire e Candeeiros, que oferece experiências de culinária únicas, yoga e massagens, tudo incluído numa estadia memorável rodeada pela Natureza.
Hotel Villa Batalha - O Hotel Villa Batalha oferece terraços com vistas panorâmicas sobre as serras, espaços verdejantes e sobre o Mosteiro da Batalha. Conta ainda com um Spa, piscina interior, campo de ténis e campo de golfe.

Vodafone Paredes de Coura & EDP Vilar de Mouros | Quinta do Monteverde
Quinta do Monteverde - Num cenário idílico entre a serra, o mar e a margem do rio Neiva, este antigo solar do século XVII, está envolvido em imensos jardins de fruto na Quinta do Monteverde. Uma experiência em contacto próximo com a Natureza, e com a praia de areia branca bem próxima.  

Na Small Portuguese Hotels pode encontrar estas e outras sugestões perfeitas para todos os festivaleiros que procuram o sítio ideal para desfrutar dos melhores dias do seu verão.

Porquê reservar com a Small Portuguese Hotels?

Reserva Direta - Todas as reservas são feitas diretamente com o hotel com máxima flexibilidade
Marca Solidária - 1% do valor da sua estadia reverte para a Rede de Emergência Alimentar
Até 6€ na Galp - Após a reserva, recebe um vale de oferta a utilizar num posto Galp no país

Sobre a Small Portuguese Hotels
A Small Portuguese Hotels (SPH) é uma iniciativa da Great Hotels of the World (GHOTW) que tem como propósito apoiar os hotéis portugueses e o turismo nacional nesta altura de relançamento da atividade. Na SPH os portugueses encontram mais de 140 hotéis de 3 a 5 estrelas, de norte a sul do país e ilhas, todos com a certificação Clean na Safe. A SPH reúne um conjunto de alojamentos, entre casas de campo, bed & breakfast, turismos rurais, alojamentos locais e SPA’s. Saiba mais em www.smallportuguesehotels.com.  

Sobre a Great Hotels of the World
A Great Hotels of the World (GHOTW), responsável pela Small Portuguese Hotels, é uma soft brand hoteleira que fornece serviços de vendas, marketing, distribuição e soluções tecnológicas inovadoras a hotéis independentes, dando-lhes acesso a mercados, canais e clientes que lhes permitem competir com cadeias globais. Os produtos e serviços da GHOTW adaptam-se às necessidades específicas dos seus hotéis. Essa abordagem altamente personalizada garante que cada hotel mantém a sua personalidade e autenticidade. No portefólio da GHOTW predominam hotéis de mais de 200 quartos, de categoria superior e de luxo e que apostam nos segmentos de lazer e de negócios, bem como no bleisure - uma combinação de ambos.

Attachments

Download All

02062022_PR_ Festivais Verão_VF.docx

docx |49.6 KB

Download
Quinta do Monteverde_Small Portuguese Hotels00010.jpg

image | 157 KB

Download
Villa Cascais_Small Portuguese Hotels4.jpg

image | 296 KB

Download
Villa Batalha 2 _ Small Portuguese Hotels.jpg

image | 1.56 MB

Download
Hotel Inglaterra Estoril_Small Portuguese Hotels00007.jpg

image | 602 KB

Download
34 Guesthouse_Small Portuguese Hotels00004.jpg

image | 160 KB

Download
Monte da Estrela Country House _ Spa_Small Portuguese Hotels00010.jpg

image | 573 KB

Download
Small Portuguese Hotels_ Hotel Rural Moita Mardsc_1769-min.jpg

image | 2.47 MB

Download
Small Portuguese Hotels_Cooking and Nature - Emotional Hotel09.png

image | 2.45 MB

Download
baia-da-luz-90-.jpg

image | 302 KB

Download
Lx Boutique_Small Portuguese Hotels00001.jpg

image | 190 KB

Download
naom_5bfd5ff631b43.jpg

image | 179 KB

Download
Famous Crows Lisbon Suites_Small Portuguese Hotels00005.jpg

image | 590 KB

Download
9Small Portuguese Hotels_Hotel 3K Europa.jpg

image | 89.8 KB

Download
Hello Villas 4_ Small Portuguese Hotels.jpg

image | 1.12 MB

Download
Baumhaus Serviced Apartments_Small Portuguese Hotels.jpg

image | 134 KB

Download
Hello Villas 2 _ Small Portuguese Hotels.jpg

image | 2.23 MB

Download
3Small Portuguese Hotels_Hall Chiado.jpg

image | 380 KB

Download