Lisboa, 18 de agosto de 2020 – Voltámos à rua. Voltámos a viajar em família e a querer conhecer o nosso país, com todo o conforto e segurança. A Small Portuguese Hotels junta-se ao “Voltámos Portugal”, uma iniciativa da Delta Cafés e da start-up portuguesa Classihy, reforçando ainda mais a sua missão de incentivar os portugueses a descobrir tudo o que o nosso país tem para nos dar, ao mesmo tempo que apoia o turismo e os negócios locais.
Sobre a Small Portuguese Hotels
A Small Portuguese Hotels (SPH) é uma iniciativa da Great Hotels of the World (GHOTW) que tem como propósito apoiar os hotéis portugueses e o turismo nacional nesta altura de relançamento da atividade. Na SPH os portugueses encontram mais de 100 hotéis de 3 a 5 estrelas, de norte a sul do país e ilhas, todos com a certificação Clean na Safe, sendo esta a única cadeia hoteleira nacional a oferecer um programa CASHBACK, onde podem receber 5% do valor da sua reserva, após o check-out, para usar em compras online.
A GHOTW é uma soft brand hoteleira que fornece serviços de vendas, marketing, distribuição e soluções tecnológicas inovadoras a hotéis independentes, dando-lhes acesso a mercados, canais e clientes que lhes permitem competir com cadeias globais. Os produtos e serviços da GHOTW adaptam-se às necessidades específicas dos seus hotéis. Essa abordagem altamente personalizada garante que cada hotel mantém a sua personalidade e autenticidade. No portefólio da GHOTW predominam hotéis de mais de 200 quartos, de categoria superior e de luxo e que apostam nos segmentos de lazer e de negócios, bem como no bleisure - uma combinação de ambos.
Sobre a Delta Cafés
O Grupo Delta Cafés, líder no seu segmento em Portugal, com mais de 50 anos de história, está atualmente presente em mais de 35 países, espalhados por cinco continentes, estando presente em Espanha, França, Luxemburgo, Angola (Angonabeiro) e Brasil, enquanto que, em outros países, o modelo de negócio baseia-se em parcerias com Distribuidores locais. Com sede em Campo Maior conta com cerca de 3.000 colaboradores. A Delta Cafés durante as várias décadas garantiu sempre o seu desenvolvimento e expansão através da inovação, aposta numa forte rede comercial, acompanhando as necessidades dos seus consumidores, nos diferentes mercados. Pretende-se continuar a reforçar a liderança e abertura a novos mercados, pensando globalmente e agindo localmente.